Top mais recente Cinco Laércio Benko Lopes Filho notícias Urban



Venda da Braskem sofre resistência na Petrobras O comando da Petrobras enfrenta pressões internas contra a possível venda DE ações de que detfoim na Braskem para a LyondellBasell.

O Programa Escola da Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições desprovido fins lucrativos e casas de acolhimento. Aproximadamente, 15 mil crianças já foram beneficiadas usando este projeto social. Este objetivo do apoio social é poder atender as crianças qual nãeste têm entrada à educaçãeste das emoções por meio da família ou da escola.

A Associaçãeste Artística Cia. do Chapfoiu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 como proponente do projeto do IV Festival por Teatro por Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu por uma construção colaborativa conduzida exclusivamente por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta edição, promoverá uma sfoirie por 15 espetáculos por teatro, dança, circo e performance em muitos espaços cênicos da cidade de Maceió e uma exposiçãeste mediada A cerca de a memória DE artes cênicas em Alagoas, de modo a 1 público de estudantes do baixa renda da rede pública de ensino municipal e estadual do Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estão previstas de modo a ESTES meses por setembro e outubro.

Rosa assume TSE e irá administrar rito A respeito de registro do chapa do Lula Polêmica decisãeste deve transitar pelo TSE nas próximas semanas

O Serviçeste Brasileiro por Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae selecionará propostas de modo a apoio financeiro a projetos do utilizandofoircio justo e solidário do interesse do grupos por micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

Cenário reduz ritmo das operações do fusões e aquisições Empresas aguardam Sentido do rumo da política econômica do próximo governo

ESTES projetos missionários sãeste as obras por evangelizaçãeste e assistência social, qual estamos realizando no Brasil e pelo mundo.

Sonhamos que este Programa Freemind se torne uma política Brasileiro e, talvez, internacional, para a ressocialização e a educaçãeste da emoção. Com fins lucrativos, nosso intuito é de que as Muito mais por duas mil casas por acolhimento do país acrescentem o presente Programa em suas práticas diárias a fim por contribuir utilizando a melhoria da eficiência do processo, e desenvolver as funções Muito mais complexas da inteligência Destes participantes, tornando-os autores por suas próprias histórias.

Criada inicialmente utilizando o objetivo de prestar assistência a crianças e adolescentes utilizando leucemia pelo estado de Alagoas, logo a associaçãeste passou igualmente a abrigar crianças e adolescentes com todo Genero de câncer e adultos com leucemia de que necessitam por apoio.

Cenário Após 3 anos de retraçãeste, aviaçãeste executiva respira Retomada das vendas tende a se lançar via modelos mais baratos blog aqui e Pode vir a ganhar traçãeste no quarto trimestre

Realiza ações no campo cultural que têm força agregadora e simbólica no seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou os seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto de Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações por produções do livros e filmes.

Os gestores de que desejarem participar do processo por seleçãeste deverãeste encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes pelo edital.

A Casa da Amizade de Penedo tem por objetivo auxiliar na proteção à infância, na assistência social e na prestação por concursos às obras ou movimentos de amparo às necessidades individuais e coletivas Ainda mais prementes da comunidade, atuação através qual pop para este site tem sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituiçãeste teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir através do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres do saberes tradicionais do folclore alagoano, saiba como este Guerreiro, a Marujada e o Coco por Roda, atualmente em situaçãeste de extinção na cidade de Penedo.

A instituição foi selecionada através do Edital Algás Social 2016-2017 usando este projeto “Educaçãeste Ambiental e Consumo Consciente”, recurso o qual teve saiba como intuito promover ações de maneiração, sensibilização e estímulo do pensamento crítico sobre o tema do projeto em escolas da rede pública de ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades de Arapiraca, Maceió e Penedo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *