Fascination Sobre Laercio Benko

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade do Sãeste Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda falta demasiado para ajudar Ainda mais este cidadão. É a hora da Renovaçãeste.

Benko argumentou de que não existe sacrifício, e sim a imolação Destes animais “em religiões por matrizes africanas.” O parlamentar diz que sãeste usados bodes e galinhas, e nunca animais como cachorros e gatos.

                                                                                            

Essa vontade do ajudar os demais cidadãESTES levou Laé especialmentercio Benko a produzir a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste nenhumas fins lucrativos qual atua em defesa do empresas e Destes cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Certos candidatos têm mais por uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever mais do uma vez. Ou porque mandaram este mesmo pedido do inscrição mais por uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros por tua base de dados.

Certos candidatos têm Muito mais de uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever mais do uma vez. Ou porque mandaram o mesmo pedido de inscrição mais do uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros por sua base do dados.

Nascido em Sãeste Paulo, Lafoircio Benko, 41 anos, é este candidato da coligação “Unidos por São Paulo”, apoiada pelo seu partido PHS e pelo PRP. Formado em Direito, foi eleito vereador em 2012. Este candidato acredita que é necessário iniciar reforma administrativa, começando através revisão dos cargos comissionados na máquina pública.

                                                                                            

De modo a Giriboni, este turismo é uma atividade econômica que deve ser incentivada, “cidades saiba como Iporanga tem a elevado Parcela do seu território com grande potencial turístico, sãeste cachoeiras e cavernas qual já recebem grande número do visitantes, mas É possibilitado a aumentar”

Pegou bastante ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que lançar 1 duro danado para reembolsar a faculdade do Direito. 

“Vamos formalizar um projeto qual já foi pensado por um ex-aluno da Unip, aqui na cidade, este Patrick, junto utilizando a equipe da Seplan, de modo a qual nas próximas semanas possa ser encaminhado e ver se o Estado É possibilitado a nos ajudar a viabilizar tal importante obra de modo a aquela here região da cidade. Mas, inicialmente, foi uma visitante por cortesia de modo a rever 1 amigo do longa data”, disse este prefeito.

"Para além da amizade, tenho este Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste de poucos.

Por fim, Benko sugeriu aos gestores qual procurem a Secretaria do Turismo de que ela disparará Completa apoio aos municípios.

Meu governo será 1 governo do diálogo e participativo. As PORTAS BLINDADAS do meu gabinete manter-seãeste abertas ao funcionalismo. Com a extinçãeste do secretarias e do cargos comissionados, teremos como criar as admissões necessárias e atualizar os planos de carreira e remuneraçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *