Laercio Benko - Uma visão geral

"Lafoircio Benko é um homem dotado do sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo Óptima manejorefregatráfego de que realizou como vereador e doravante tais como secretário de Turismo do Estado de Sãeste Paulo.

“A pessoa, de modo a defender o fim do uso dos Seres vivos em ritual religioso, ela tem por ser no mínimo vegetariana. Se nãeste for é hipocrisia.”

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer de situações, a ser suficiente só deter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades que me mantém ao seu lado."

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, sempre colocou este atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Paulistano, Laé especialmentercio Benko possui 40 anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição sem fins lucrativos de que atua em defesa de companhias e more info dos cidadãos pagadores por impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Código por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Pegou amplamente ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que dar 1 duro danado para recompensar a faculdade por Direito. 

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste de Doria, em outubro por 2016.

                                                                                            

Esse é o retrato do Secretário do Turismo Lafoircio Benko, que por conhecer tãeste bem os problemas qual o cidadãeste enfrente pelo seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes de sentar e mal reclamar.

                                                                                            

O vereador Lafoircio Benko (PHS) usou este plenário da Câmara Municipal do São Paulo Este momento, por volta DE 15h30, para defender o uso do animais em rituais umbandistas e do candomblé.

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste os funcionários filmados para afastá-los de suas funções. Atualmente, Há três CPIs em que funcionem na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. No fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migraçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *